8 PASSOS DA TRANQUILIDADE E FIM DO STRESS COM FLORAL DE BACH

Boa tarde amigos do blog.

E para começar essa semana, uma novidade está chegando: meu ebook.

Nele estou contando com detalhes como o floral de Bach entrou na minha vida e como ele me ajudou a criar algumas rotinas para alívio do stress.

Espero que ajude alguém, assim como muitas vezes me ajudou.

E lembrem-se:  se você fizer as coisas sempre do mesmo jeito, vai obter sempre o mesmo resultado.

Experimente algo novo.

Leia esse ebook que será lançado em breve, marque uma consulta em terapia floral,  abra seus caminhos, faça uma escolha consciente. Se ajude. Dê um primeiro passo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA QUEM ESTÁ PESSIMISTA, DESESPERADO EM FUNÇÃO DE UMA DOENÇA LONGA E PERSISTENTE

GRATIDÃO PELO TRABALHO

GANHADORA DA PROMOÇÃO DO MÊS