SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO

Para aqueles que não sabem ainda, não sou terapeuta profissional. Não tenho ainda um registro profissional em qualquer que seja o sindicato de classe. Não que eu não valorize isso mas antes de providenciar um registro, fui me usando de cobaia. Fui sendo usuária dos florais, anotando as sensações, lendo, aprendendo.
 Comecei a prescrever para alguns amigos que confiaram no meu trabalho e não se arrependeram, sentindo os benefícios dos florais de bach.
  Iniciei esse blog na intenção de registrar meus estudos, e de fornecer gratuitamente informações sobre essa maravilha da natureza.
  Hoje terminei a descrição do último floral de bach e espero que tudo o que neste blog está escrito seja um dia valioso para alguém.
   A profissão ainda não é regulamentada e por isso pude prescrever florais aos amigos sem problemas mas o registro é importante pois trás credibilidade e confiança ao cliente. Pensem nisso!
  Por hora, vou deixar a parte do registro de lado. Ainda que eu tenha iniciado um processo de filiação, resolvi interrompê-lo por enquanto por acreditar que ainda tenho mais para estudar e como sou apaixonada pelo Direito, pelo qual sou formada, vou analisar agora qual profissão seguir,  ler e me aprofundar um pouco mais também nesta última, mas sem desrespeito a qualquer delas.
 Que todos vocês tenham gostado e sempre estarei á disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA QUEM ESTÁ PESSIMISTA, DESESPERADO EM FUNÇÃO DE UMA DOENÇA LONGA E PERSISTENTE

GRATIDÃO PELO TRABALHO

GANHADORA DA PROMOÇÃO DO MÊS