COMO USAR O FLORAL?

Usualmente o que conhecemos é tomar o floral, através de gotas que são colocadas preferencialmente na boca, embaixo da língua mas existem outras formas de utilização que não fazem com que percam sua eficácia.

Pode ser utilizado na água usada para preparar um alimento, como um arroz ou feijão por exemplo, se o sintoma a ser tratado valer para a família e não para uma pessoa específica. Se a intenção é unir a família, ou trazer tranquilidade por exemplo.

Pode ser utilizado na água que você guarda na geladeira para ser consumida; pode pingar as gotas num travesseiro também...

E para aqueles que não podem ou não gostam do sabor do álcool que é o conservante do floral, podem pedir para formularem com vinagre de maçã ou simplesmente colocar as gotas na água e aguardar um minutinho antes de beber esta água. Não haverá o gosto nem a ação do álcool conservante e sim apenas do princípio ativo do floral.

Espero que estas dicas tenham sido válidas para quem quiser levar os benefícios dos florais para um grupo maior de pessoas ou para alguma pessoa mais resistente a este tipo de tratamento, que se nega a fazer.

Claro que só o terapeuta pode dizer o que um pessoa precisa e qual a fórmula correta para ela mas se a intenção é aumentar a calma. a paciência, a disposição, que são desejos da humanidade em geral, pode incluir o floral para a família desta forma.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PARA QUEM ESTÁ PESSIMISTA, DESESPERADO EM FUNÇÃO DE UMA DOENÇA LONGA E PERSISTENTE

GRATIDÃO PELO TRABALHO

GANHADORA DA PROMOÇÃO DO MÊS